domingo, 10 de julho de 2011

História do blog: UM ANO | 10.07.10/ 10.07.11

Hoje como ninguém sabe o blog "Baka Neko Sugoi" completa UM ANO de tonguisse.
Já passamos por várias transformações aqui, desde a imagem, até o nome no blog e o site.

Antes era bandasvisualk.blogspot.com, agora renovado para bakaisme.blogspot.com.

Antes também o titulo era "Bandas Japonesas", mas ai voce pergunta: "DE ONDE SURGIU O NOME 'BAKA NEKO SUGOI'?"

A história é assim:

Eu e minha amiga Moyra no msn falando dos nossos blogs e ela me pediu uma sugestão de nome para o blog dela (o blog dela AQUI que falava sobre Michael Jackson), como eu só ia ter nome japas eu fui dando ideias mesmo assim, até que veio na cabeça "baka neko sugoi". Ela achou meio tudo nada a vê pro blog dela, mas eu acabei achando muito fofo e a ver com o meu blog, então troquei o antigo nome pra Baka Neko Sugoi que permaneceu até hoje kkk.

Criei ele em julho, mas realmente começei a postar nele com mais frequencia em janeiro desse ano.

Algumas das minhas fontes são tumblrs, de onde pego as imagens e alguns textos fofos *-*. Também pego em Doações de Fotos.

Por que você resolveu criar seu blog?

Na realidade nem eu sei. Primeiro vi que a Rafaela uma amiga antiga que não vejo faiz umas décadas Ç_Ç  tinha um e eu acabei gostando e criado um pra mim. Na época não tinha nada pra postar e tinha acabado de conhecer J-music. Me apaixonei por GazettE, Alice Nine e uma lista por ae -kkk.
Então agora meu blog foi todo convertido pra J-music e também mais recente para K-music.
Durante esse 1º ano consegui 58 seguidores e mais de 10.000 visitas, também umas 250 visualizações de perfil. Sofro e apanho pra fazer os fundos e cabeçalho, pra deixá- lo cada vez mis atualizado.
Hoje em dia sou fã do meu próprio blog e não pretendo pará-lo tão cedo *-* tentar chegar talvez nas 5.000 postagens, daqui a um tempinho chegarei nas 2.500. Se em um ano consegui 2.500, com mais um ano chegarei nas 5.000, que seria praticamente uma meta, um objetivo (:

Ele poderá mudar de estilo talvez, ou mudar de rumo?

Talvez sim, talvez não, mas acho pouco provável, pois eu amo muito esse estilo, visual kei, j-music e k-music. E mudar de rumo acho muito pouco provável.

Com isso criei um selo de um ano que eu colocarei nas minhas postagens para comemorar esse dia tão forever alone festivo. Nosso selo será o "Selo JÓINHA -um ano de blog-" (com participação especial de: Reita)


Caso queiram saber alguma coisa sobre o blog, manda um comentário com sua dúvida ou curiosidade que eu irei responder via postagem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário